10 de abril de 2013

Estes cartões foram feitos para os alunos da Escola Lúcia Casasanta. Ficaram fofos!



Estas caixinhas fizeram sucesso na Páscoa!



Faz tempo que não posto nada diferente... Então, agora vamos ao trabalho! Vou começar com os convites para um aniversário de uma mocinha que vai convidar as amigas para um chá!!!
O cartão tem 15X11cm e detalhes com fitas, pérolas, imagens de pássaros. No interior, coloquei uma tag com as informações sobre data, horário, endereço etc...








18 de novembro de 2012





Um cone de linha velho pintado de verde, tiras de fita, cola quente, um laço e um cordão de bolinhas douradas é tudo que você precisa para fazer esta árvore de Natal. Experimentei fazê-la com papel, mas achei que ficou sem "movimento". Fiquei mais satisfeita com o resultado usando fitas. Comece pintando o cone de verde e cole um círculo de papel por baixo para dar acabamento.Depois vá fixando as tiras de fita dobradas de baixo para cima no cone. Para finalizar, coloque um laço e decore com o cordão.

13 de novembro de 2012








Entreguei recentemente uma encomenda de quatro caixas de costura. A pessoa ia participar de um almoço de confraternização e queria presentear as amigas. O resultado foi ótimo!! Todas adoraram o presente!


Também fiz estes porta guardanapos para vender no bazar!!! Dois com motivos natalinos e um com um cozinheiro muito fofo! Fotografei apenas os natalinos...








Aí vão mais algumas peças do bazar. Caixas de baralho, porta chaves ou colares e porta absorventes.








Oi, pessoal! Faz tempo que não posto nada... Estava muito atarefada preparando peças para o Bazar de Natal! Vou postar fotos do que já está pronto. Espero que gostem! Começando com as Caixas de Chá.